Escolinha do BGF retoma as atividades no dia 10 de janeiro

A escolinha do Bento Gonçalves Futsal (BGF) retoma as atividades, na próxima terça-feira (10), no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Os…

Publicado por
09:13 - 06/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Escolinha da BGF com inscrições abertas para 2023

Divulgação/BGF

A escolinha do Bento Gonçalves Futsal (BGF) retoma as atividades, na próxima terça-feira (10), no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Os treinos, que são comandados pelo Coordenador da Base e técnico da equipe principal do clube, Vaner Flores, visam lapidar futuras promessas para o futsal e, sobretudo, formar cidadãos e fomentar a prática esportiva.

Nesse ano, o BGF conta com vagas abertas àqueles que desejam fazer parte da escolinha, que atende crianças e adolescentes do município, da categoria sub-6 até a sub-15.

No ano passado, o time principal do BGF contou, majoritariamente, com atletas das categorias de base para a disputa da Série Ouro, onde a equipe de Bento Gonçalves terminou com o vice-campeonato. Dos 11 atletas que finalizaram a campanha no estadual, oito jogadores passaram pelas categorias inferiores do clube.

Mais informações a respeito das vagas na escolinha do BGF, podem ser obtidas no Ginásio Municipal Darcy Pozza, pela manhã ou à tarde, ou ainda pelo fone (54) 99988-0079, com Vaner Flores.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp