A Escola Estadual de Educação Básica Estado de Goiás, de Santa Cruz do Sul, foi, mais uma vez, alvo de ameaças de um possível atentado. A Brigada Militar trabalha no caso, segundo os policiais, uma pichação feita no banheiro feminino indicava que o atentado no local ocorreria às 11h40min desta última quarta-feira (13).
Leia mais
Assim que recebeu as informações, a direção comunicou a equipe da Patrulha Escolar que começou a investigação. Nas ações feitas na escola, os agentes chegaram ao nome de um jovem que seria responsável por espalhar os detalhes sobre o a possibilidade do atentado. Aos policiais, o jovem de 17 anos disse que apenas estava divulgando o que recebeu das amigas.
Apesar disso, outros colegas mostraram uma imagem que o estudante tinha postado, nas redes sociais, mostrando uma arma. A guarnição foi até a casa do jovem e conversou com a mãe dele. Na residência, foi encontrado o simulacro que aparecia na fotografia. A arma de brinquedo acabou sendo apreendida, e o caso está registrado na delegacia.
Veja também
Recessão para combater a inflação
Governo Federal revê estimativa para o PIB de 1,5% para 2%