Equipe do Grupo RSCOM realiza doação de sangue para a “Campanha Bondade na Veia”, em Caxias do Sul

Campanha é realizada pelo Grupo RSCOM em parceria com o Hemocentro de Caxias do Sul

Publicado por
12:19 - 16/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Doação de sangue para a "Campanha Bondade na Veia" é realizada em Caxias do Sul

(Foto: Rafaela Hendges/Grupo RSCOM)

A “Campanha Bondade na Veia” é uma parceria do Grupo RSCOM com o Hemocentro Regional de Caxias do Sul, a qual também é em alusão aos 40 anos da empresa de comunicação, que se comemora em abril de 2023. Na última quinta-feira (14), colaboradores da RSCOM realizaram a doação para a campanha.

Representando o Grupo RSCOM em Caxias do Sul, Carla Pezzi, Fábio Carnesella, Paula Brunetto e Alice Corrêa iniciaram a campanha no Hemocentro.  A doação de sangue foi um sucesso e os colaboradores puderam conhecer as funcionalidades do espaço.

Ao chegar, o doador munido de seus documentos realiza o rápido cadastro e  informa o número da campanha que é o “250”. Após, passa por uma triagem, onde é retirada um amostra do sangue, para ver se o doador esta bem de saúde e, em seguida, é realizada a doação. A pessoa ainda recebe um lanche no local, pois não se pode doar sangue em jejum.

Participe da campanha

O Hemocentro Regional de Caxias atende de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h, e sábado, das 8h às 12h. Ao chegar no Hemocentro, é só informar o código “250”, que automaticamente o doador será um participante da Campanha Bondade na Veia.

Durante um ano (até o aniversário), serão realizadas diversas atividades com o objetivo de conscientizar a população acerca da importância da doação de sangue. Além da divulgação nos canais do grupo, estão sendo preparadas ações com comunicadores e influenciadores nos locais de doação, caravanas do hemocentro em diversas cidades, entre outras que serão divulgadas no decorrer da campanha.

Para saber mais detalhes da campanha, acesse o link. Bondade na Veia: Campanha do Grupo RSCOM em parceria com o Hemocentro de Caxias do Sul.

Doe sangue, compartilhe vida!

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp