Em pleno Dia da Mulher, tentativa de feminicídio é registrada em Flores da Cunha

Vítima levou três tiros do suspeito na frente da filha

Publicado por
12:38 - 08/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Em pleno Dia da Mulher, tentava de feminicídio é registrada em Flores da Cunha

Uma mulher, de 35 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na cidade de Flores da Cunha. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/03), no bairro São José. O suspeito, de 38 anos, não foi localizado pela polícia.

Ao chegar ao local, a guarnição da Brigada Militar fez contato com a filha da vítima, que informou que sua mãe havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo. Segundo ela, a mãe estava sentada em frente à residência quando o autor, um homem de 38 anos com quem a vítima tem uma filha de 7 anos, parou seu carro, um Renault Duster, e efetuou os disparos em sua ex-companheira, fugindo em seguida.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Em contato com a vítima no hospital, ela estava consciente e permaneceu internada para procedimentos médicos. Em seguida, a guarnição efetuou o registro na delegacia de polícia civil, e buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp