Em operação contra o tráfico de drogas, seis pessoas são presas em Flores da Cunha

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, além de flagrante delito

Publicado por
12:23 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Em operação contra o tráfico de drogas, seis pessoas são presas em Flores da Cunha

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, na manhã desta sexta-feira(14), após investigação dando conta da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cumpriu sete mandados de busca e apreensão expedidos judicialmente, além de quatro mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de indivíduos de 19 e 20 anos, todos pela prática de tráfico de drogas.

No interior das residências alvos dos mandados, restaram apreendidos diversos telefones celulares, capa de colete balístico, carregador de arma de fogo e uma motocicleta utilizada para a prática de tele-entrega. Na posse de um adolescente infrator, cuja residência também foi alvo de busca e apreensão, foi apreendida uma porção de maconha, pesando aproximadamente cinco gramas, e telefone celular.

Além disso, foi autuado em flagrante delito indivíduo, com 21 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas, restando apreendida, em seu poder, quatro gramas de cocaína, vinte gramas de maconha, centenas de envelopes tipo ziplock, três balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, uma câmera de monitoramento, telefone celular e numerário trocado, no valor de R$ 3.014,00. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autuado, o qual já ostentava antecedente infracional por crime de furto duplamente qualificado.

Também foi preso em flagrante delito outro indivíduo, com 54 anos de idade, pela prática de posse irregular de 14 munições, calibre .20, de uso permitido. O indivíduo já possuía antecedentes criminais pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça, sendo liberado após pagamento de fiança.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp