Em nota, Juventude lamenta morte de torcedora atropelada em Caxias do Sul

Fatalidade ocorreu na última quinta-feira

Publicado por
10:20 - 04/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Em nota, Juventude lamenta morte de torcedora atropelada

Em nota, Juventude lamenta morte de torcedora atropelada

O Esporte Clube Juventude emitiu uma nota lamentando o falecimento da sócia Beatris Cara. Ela morreu após ser atropelada na manhã da última quinta-feira (3) na rua Matteo Gianella, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

De acordo com informações, ela estaria fazendo a travessia no trevo localizado nas proximidades da Casa de Pedra, quando foi atropelada por um Ford/Edge, placas de Caxias, que seguia no sentido Centro/Bairro. As circunstâncias da fatalidade são desconhecidas. Beatris

A mulher foi socorrida ainda em vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, veio a óbito no caminho ao hospital.

Nota do Juventude

Foi com extremo pesar que o Esporte Clube Juventude recebeu a notícia do falecimento da associada Beatris Carra, 55 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (03/11).

Torcedora fanática e empenhada com tudo que envolvia o Juventude, Bia, como costumava ser chamada por todos, era figura frequente no estádio Alfredo Jaconi. Além dos jogos, dos quais era presença confirmada, colaborou durante muitos anos com ações promovidas pelo Conselho Jovem e pela Ala Feminina do Juventude. Seu entusiasmo, disposição e alegria eram marcas registradas que a fizeram ser ainda mais admirada pelos diversos amigos que fez nas arquibancadas.

O Esporte Clube Juventude reitera o sentimento de extremo pesar e se coloca à disposição de familiares e amigos neste momento difícil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp