Em noite de violência, Porto Alegre e Alvorada somam cinco mortos em ocorrências policiais

Caso mais marcante foi na zona Sul da Capital, onde um confronto tirou a vida de três suspeitos

Publicado por
09:28 - 09/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Eduardo Pinzon / Record TV RS)

As cidades de Porto Alegre e Alvorada somam, cinco mortes relacionadas a ocorrências policiais, entre a última noite e a madrugada desta sexta-feira (9). O caso mais marcante foi registrado na zona Sul da Capital, onde um confronto entre criminosos e agentes da Brigada Militar tirou a vida de três suspeitos. O episódio aconteceu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, no bairro Praia de Belas.

Segundo a BM, os policiais tentaram abordar um carro, e os ocupantes reagiram ao atirar contra a viatura. Os três homens que estavam no veículo em questão foram baleadas. Um morreu no local, durante o primeiro atendimento da equipe médica, enquanto os outros duas tiveram o óbito constatado no caminho para o hospital. Os envolvidos ainda não tiveram a identidade revelada pelas autoridades.

Mais cedo, na zona Norte de Porto Alegre, uma mulher foi morta e outras duas pessoas ficaram feridas em uma ocorrência no bairro Humaitá. Informações preliminares dão conta de que o ataque tivesse como alvo um jovem de 27 anos, que precisou ser encaminhado a um hospital. A vítima acabou sendo uma familiar dele, de 45. O episódio também deixou machucada uma criança de 10 anos.

Em Alvorada, na Região Metropolitana, as forças de segurança foram acionadas antes da meia-noite para atender a uma ocorrência registrada no bairro Tijucas. No local, um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa. Ele foi executado a tiros – sendo que os agentes encontraram, pelo menos, 20 cápsulas de munições na cena do crime. Todos os casos serão investigados pelas autoridades competentes.

Fonte: Guaíba

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp