Em Brasília, CIC de Bento Gonçalves divulga a 19ª Fenavinho e 32ª ExpoBento

Comitiva da diretoria da entidade esteve, nesta terça-feira, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin

Publicado por
16:22 - 16/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma delegação do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), cumpre agenda nos dias 16 e 17, em Brasília, para divulgar a 32º ExpoBento e a 19ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho). Na manhã desta terça-feira, a diretoria foi recebida pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

“Essa é uma grande oportunidade de ampliarmos o potencial de nossos eventos, de mostrar a relevância da ExpoBento, maior feira multissetorial do país, para o desenvolvimento econômico da região; e de enaltecer a Fenavinho, festa icônica que promove a valorização de nossa cultura”, salienta o O presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.

A agenda desta terça também teve a entrega de convites ao gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Carlito Merss; ao senador Ireneu Orth; ao chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo (MTur), Cris Sampaio; e ao embaixador da Itália, no Brasil, Alessandro Cortese.

Nesta quarta, a primeira audiência é com a chefe de Gabinete da embaixadora da Alemanha, Helen Bender; seguindo ao presidente da CNA/Senar, João Martins da Silva Júnior. Os empresários também irão divulgar os eventos no plenário do Senado, com entrega dos convites aos senadores Paulo Paim (PT), Hamilton Mourão (Podemos) e Ireneu Orth (PP). O último compromisso da comitiva é a visita ao encarregado de Negócios, Pablo De Angelis, e ao chefe do Departamento Econômico e Comercial da Embaixada da Argentina, Conselheiro Patricio Violini.

A 32ª ExpoBento e a 19ª Fenavinho ocorrem, paralelamente, entre os dias 30 de maio e 9 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A estrutura está localizada na Alameda Fenavinho, 481, no bairro Fenavinho.

Além de Carlos Lazzari, ainda fazem parte da comitiva, o prefeito Diogo Siqueira; a presidente do Conselho Superior do CIC-BG, Marijane Paese; o diretor-geral da 32ª ExpoBento, Tiago Casagrande; e a coordenadora do comitê da 19ª Fenavinho, Patrícia Pedrotti. As Soberanas da festa, a Imperatriz do vinho, Ana Paula Cortes; e as damas de honra, Liege Sobirai e Thais Centenaro, também participam da delegação.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp