Eleições para direção do Sindiserv ocorrem nesta terça-feira em Caxias do Sul

Votação ocorre através do app do Sindiserv das 08h30 às 18h30. Recomenda-se que os votos sejam registrados de manhã para que em caso de imprevisto o mesmo consiga comparecer até a sede social

Publicado por
09:15 - 04/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
SINDISERV

Foto: Google Maps

As eleições para a direção do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) – gestão 2025/2028 – ocorrem nesta terça-feira (04), das 08h30 às 18h30, por meio do aplicativo do Sindiserv e também na sede social localizada na Rua Carlos Giesen, 1217, bairro Exposição em Caxias do Sul.

Para votar de forma simples e rápida é importante acessar o APP, informando seu CPF e senha, e verifique se seus dados estão corretos.

A Comissão Eleitoral destaca que os servidores deverão estar com suas senhas cadastradas até o dia 02 de junho. Após esta data será possível votar apenas presencialmente.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral, Helena Regina Susin, é recomendado que os servidores e servidoras associados(as) votem ainda na parte da manhã para que deste modo, caso haja algum imprevisto ainda será possível ir até a sede social para registrar o voto.

Chapas nas eleições do Sindiserv

Chapa 1: Paulo Amaro Ferreira – Mudar para Conquistar

Chapa 2: Silvana Piroli – Avançar no Rumo Certo para um Futuro Melhor

Como votar

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp