Ele voltou: Grêmio anuncia retorno de Luan

Atleta chega hoje em Porto Alegre para assinar contrato até dezembro de 2023

Publicado por
10:34 - 27/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
LUAN ESTÁ DE VOLTA

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Luan está de volta. O Grêmio anunciou oficialmente o retorno do jogador na manhã desta quinta-feira (27). O atacante de 30 anos chega a Porto Alegre ainda hoje para a realização dos exames médicos. Depois de aprovados, serão encaminhados os trâmites necessários para a assinatura de contrato com o Tricolor até dezembro de 2023.

Luan iniciou na base gremista em 2013, sendo posteriormente alçado ao time profissional, onde permaneceu até 2019. Em sua trajetória no Tricolor, fez parte das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil em 2016, Libertadores em 2017, quando foi eleito Rei da América e da Recopa Sulamericana em 2018, entre outras conquistas. Foram ao todo 293 jogos com 77 gols marcados.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, a previsão de chegada de Luan à capital gaúcha é às 13h30, com saída pela Doca 1, após o ponto de táxi do desembarque.

O salário na volta de Luan ao Grêmio deve girar na casa dos R$ 50 mil. A volta se deu após o técnico Renato Portaluppi abrir as portas do time gaúcho para ele, tendo em vista sua situação em São Paulo, onde não estava sendo utilizado no Corinthians, além de passar por problemas com a torcida do Timão.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp