Dupla Gre-Nal lança parceria inédita para ajudar na reconstrução do estado

A campanha publicitária Jogando Juntos – Pela Reconstrução do Rio Grande do Sul já começa com mais de R$ 24 milhões arrecadados

Publicado por
16:13 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Cor roxa é a união do azul, do Grêmio, com o vernelho, do Internacional

A dupla Gre-Nal e o governo do Rio Grande do Sul lançaram oficialmente na tarde desta terça-feira (20) a Campanha Jogando Juntos – Pela Reconstrução do Rio Grande do Sul. O evento foi no Centro Administrativo do Contingência, em Porto Alegre.

A ação prevê a cedência de espaços publicitários dos clubes para empresas que queriam ajudar as vítimas das enchentes no Estado. Está prevista a criação de posts nas redes sociais com marcas em comum, com jogadores se manifestando em vídeos e nas entrevistas coletivas.

Os recursos não passarão pela gestão da dupla Gre-Nal e serão administrados pela Central Única das Favelas (CUFA). Já foram arrecadados R$ 28,4 milhões na ação. 

“No momento em que cada um poderia pensar por si, estamos juntos. Deus nos permitiu este momento para mostrarmos que se tem um povo capaz de se reerguer é o gaúcho”, disse o governador Eduardo Leite.

“Pode parecer presunçoso o trecho do nosso hino que diz ‘Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra’, mas é muito pertinente para este momento”, disse.

O site da campanha é o www.jogandojunto.com

Em campo, os times treinam no estado de São Paulo. O Inter volta a campo pela Sul-Americana no dia 28, diante do Belgrano, pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri-SP. Já o Grêmio joga no dia 29, pela Libertadores, contra o Estudiantes, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp