Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul

Homem acumula antecedentes por homicídio (2x) e mulher possui registro por tráfico. Ocorrência foi registrada na noite desta sexta (19)

Publicado por
07:38 - 20/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

Um jovem, 18 anos, e uma mulher, 30, foram presos por tráfico de drogas na Rua José Perini, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, na noite desta sexta-feira (19). A Brigada Militar (BM) apreendeu com a dupla 146g de maconha, duas munições calibre .38, R$ 1251,00, uma balança de precisão e uma camiseta com a identificação de organização criminosa.

O rapaz acumula antecedentes por homicídio (2x), tráfico de drogas (2x) e porte ilegal de arma de fogo (3x), enquanto a mulher possui registro por tráfico. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Mais tarde, durante a madrugada deste sábado (20), outro homem, 42 anos, foi detido em flagrante com 28 porções de crack e quantia em dinheiro no bairro Primeiro de Maio. A abordagem aconteceu por volta da 0h35min, na Rua Ferdinando Bedin. Ele tem passagens por furto de veículo (2x), ameaça (3x), tráfico de drogas (2x) e furto qualificado (2x).

Foto: BM/divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp