A Polícia Rodoviária Federal durante abordagem de rotina no início da madrugada desta sexta-feira, dia 15, por volta da meia noite, prendeu dois jovens que estavam com um veículo roubado e adulterado no km 226, da BR-470, em Garibaldi.
Conforme o boletim de ocorrência os policiais abordaram um veículo Sandeiro que estava sendo conduzido por Douglas Lemos de Moura, de 22 anos, natural de São Leopoldo, que já respondeu por posse de arma de fogo e roubo a pedestre. Na carona tinha Jonathan Jesus da Rosa de 21 anos, que já foi preso por homicídio e estava em liberdade há 5 meses, possui também passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, posse de entorpecentes e desacato.
Quando os policias consultaram a placa do veículo, AXW-3837 e o chassi foi contatado que se tratava de um veículo roubado na Capital em março deste ano. O chassi na verdade pertencente ao veículo com placas IVD 2655, também de Porto Alegre.
Os dois foram presos por receptação e adulteração e foram encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves na manhã desta sexta-feira.