Dupla Ca-Ju é derrotada na quarta rodada do Gauchão

Caxias, em casa, foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, já o Juventude perdeu para o Grêmio na Arena

Publicado por
07:26 - 01/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
GAUCHÃO

Fotos: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias e Fernando Alves/E.C. Juventude

A noite desta quarta-feira (31) não foi agradável para os times da Serra Gaúcha no Estadual. Tanto Caxias quanto o Juventude foram derrotados em seus respectivos jogos da quarta rodada da competição. Mesmo com os tropeços, equipes seguem firmes na zona de classificação.

No Centenário, Caxias perde para o Brasil de Pelotas

Depois da vitória diante do Grêmio na abertura do Gauchão, o Caxias conheceu dois empates por 2×2 diante de Ypiranga e São Luiz e ontem, pela primeira vez foi derrotado. No Centenário os comandados do técnico Gerson Gusmão perderam por 2×1 para o Brasil de Pelotas.

Os gols do time Xavante foram anotados por Anderson e Marcinho, ambos no primeiro tempo. Ainda nos 45 minutos iniciais, o time Grená descontou com Emerson Martins. Com o resultado o time serrano ocupa a quinta posição com cinco pontos. O Brasil de Pelotas é o sétimo colocado, com a mesma pontuação.

Juventude perde a segunda seguida no Estadual

Com a derrota do Internacional para o Guarany de Bagé, o novo líder do Gauchão sairia da Arena, na partida entre Grêmio e Juventude. Ao final dos 90 minutos, o time da casa venceu pelo placar de 1×0, com gol marcado por Fábio, aos 18 minutos da primeira etapa.

Assim, o Grêmio assumiu a ponta da tabela com três vitórias consecutivas chegando aos nove pontos. O Juventude de Roger Machado segue entre os quatro melhores, na terceira posição com seis pontos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp