Duda Pompermayer assume cadeira na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

O suplente de vereador retorna à Câmara nesta segunda-feira (20), para novo mandato focado na educação e demandas da região Norte

Duda Pompermayer assume lugar na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
Fotos: Divulgação / Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

O suplente Eduardo Pompermayer, conhecido como Duda, do Progressistas, assumiu nesta segunda-feira (20), uma cadeira na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Ele substitui o vereador Eduardo Virissimo, também do Progressistas, que retornou ao comando da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes). A cerimônia de posse ocorreu durante a sessão da Comissão Representativa da Câmara Municipal, formada por parlamentares de todas as siglas com assento na Casa.

De forma protocolar, primeiramente Duda assinou o termo de posse e realizou o juramento. Em seu discurso inicial como vereador, ele expressou gratidão pelos votos obtidos na eleição municipal de 2024 e destacou a continuidade de seu trabalho.

“Estou muito feliz em assumir e poder dar sequência ao trabalho que já vinha desenvolvendo. Representarei minha classe, a região e a cidade nas suas necessidades, neste novo mandato. Que seja um bom trabalho para todos aqui na Câmara”, declarou.

No início de seu segundo mandato, Duda, que já foi vereador, enfatizou a educação e as demandas da região Norte de Bento Gonçalves como prioridades.

“Essas sempre foram as principais bandeiras que defendi e, com certeza, continuarei a defender ao longo dos próximos quatro anos”, disse.

Volmar Giordani, Moisés Scussel, Duda Pompermayer, Anderson Zanella, Letícia Bonassina e Joel Bolsonaro.

A sessão de posse contou com a presença do presidente da Câmara, Anderson Zanella (Progressistas), bem como dos vereadores Joel Bolsonaro (PL), Moisés Scussel (MDB) e Volmar Giordani (Republicanos), integrantes da Comissão Representativa. A vereadora Letícia Bonassina (PL) também acompanhou o evento. Além disso, Edson Biasi (Progressistas), Lúcio Lanes (PDT), José Antônio Gava (PSDB) e Gilmar Pessutto (União) justificaram suas ausências por motivos particulares.