Duas mulheres são presas transportando munições para fuzis na BR-116, em Caxias do Sul

Segundo a PRF, uma delas dirigia caminhonete adquirida por golpe do falso depósito. Flagrante aconteceu nesta terça-feira (23)

Publicado por
08:11 - 24/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Duas mulheres são presas transportando munições para fuzis na BR-116, em Caxias do Sul

Foto: PRF/divulgação

Duas mulheres foram presas com 120 munições para fuzis nesta terça-feira (23), em Caxias do Sul. As suspeitas conduziam uma Fiat Strada e um Fiat Argo na BR-116, próximo ao acesso à Rota do Sol (RSC-453), quando foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a corporação, foi localizado 100 unidades de munição para arma calibre 5.56 no porta-malas do Argo e outras 20 de calibre 7.62 no porta-luvas da Strada. Os PRFs constataram, também, que a caminhonete, emplacada em Florianópolis (SC), foi adquirida por golpe do falso depósito. Já o carro, com placas de Belo Horizonte (MG), era alugado, e foi devolvido para a respectiva locadora.

Uma das mulheres tem 28 anos, é natural de Caxias do Sul, e possui antecedentes por estelionato e tráfico de drogas. A outra, de 40 anos, é de Santana do Livramento. A dupla foi conduzida à polícia judiciária local para os procedimentos cabíveis.

Ainda ontem, a PRF registrou na cidade outro caso de veículo adquirido por falso depósito. Desta vez, um homem, de 41 anos, nascido em Caxias, foi preso em flagrante por receptação dirigindo uma GM S10 na BR-116. A caminhonete foi recolhida e será devolvida ao proprietário, conforme a corporação.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp