Dois menores são apreendidos em Canela por tráfico de drogas próximo de escola

Com os adolescentes foram encontradas drogas, balança de precisão e colete balístico

Publicado por
15:45 - 27/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
menores apreendidos em Canela

Material foi apreendido no bairro São Lucas (Foto: Divulgação)

A noite da quarta-feira (26) teve dois menores apreendidos em Canela com drogas, balança de precisão e colete balístico. A apreensão ocorreu no bairro São Lucas, nas proximidades de uma escola.

Os dois menores apreendidos em Canela têm 16 anos. Com eles, foram encontrados 20,7 g de cocaína, 73,5 g de maconha, balança de precisão e um par de placas balísticas, equipamento semelhante aos coletes utilizados pelas forças de segurança. Eles também portavam dinheiro proveniente da comercialização das drogas.

Menores apreendidos em Canela traficavam ao lado de escola

A venda era realizada a aproximadamente 100 m de uma escola. A apreensão ocorreu após denúncia do crime, bem como possível posse de armas de fogo. No local, os policias perceberam que os vendedores de drogas saíam de uma casa e caminhavam até o colégio para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os dois menores apreendidos em Canela foram encontrados na esquina da rua dos Ciprestes com a rua das Palmas. Um deles tentou fugir, mas foi logo detido. O outro jovem foi pego após pular a janela da casa e deixar no chão um invólucro na cor branca.

Ambos foram conduzidos até a delegacia, para registro de ocorrência por tráfico de drogas. Posteriormente, foram liberados e entregues aos pais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp