Dois homens são presos por tráfico de drogas no Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves

Acusados foram capturados pela Guarda Civil Municipal e Brigada Militar

Publicado por
14:23 - 24/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: GCM/Divulgação

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (24) por tráfico de drogas no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. O primeiro pela Brigada Militar (BM) e o outro pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A abordagem da BM aconteceu por volta das 1h50, quando uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento motorizado na área conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais militares flagraram um homem de 44 anos realizando a venda dos entorpecentes. Durante revista, foram encontradas 40 pedras de crack.

O acusado e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Bento Gonçalves.

Já o segundo acusado foi abordado pela GCM, que através de uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem de 43 anos pelo crime de tráfico de drogas.

As equipes realizavam patrulhamento preventivo para a coibição de furtos e outros delitos no bairro Juventude da Enologia quando avistaram um veículo parado com o condutor no volante. Foi então que os guardas viram um segundo homem se aproximar do carro retirar um pote do bolso com embalagens suspeitas de conter cocaína, para entregar ao motorista.

Foi realizada uma abordagem ao homem, onde foram encontradas 10 porções de substância análoga à cocaína e R$ 100 em espécie. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a tomada das medidas cabíveis.

Foto: BM/Divulgação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp