Dois homens são presos por tráfico de drogas neste domingo, em Garibaldi

As duas prisões aconteceram em um intervalo de quatro horas, resultando na detenção de um homem de 24 e outro de 35 anos

Publicado por
08:30 - 20/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

( Foto: Comunicação Social do 3º BPAT)

Em um intervalo de quatro horas, a Brigada Militar realizou duas prisões por tráfico de drogas neste domingo (19), em Garibaldi. A ação resultou na detenção de um homem de 35 anos e outro de 24 anos.

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h, quando um homem de 35 anos foi abordado após tentar fugir em um veículo Fiat Uno. Durante a revista, os policiais encontraram 35 zip-locks de cocaína, 23 zip-locks de maconha e R$ 130,00 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

( Foto: Comunicação Social do 3º BPAT)

A segunda prisão aconteceu às 20h, quando uma equipe da Força Tática deteve um homem de 24 anos no bairro São Francisco. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais flagraram o indivíduo comercializando drogas. Na abordagem, foi encontrada uma mochila contendo 70 porções de cocaína em zip-lock, dois tijolos de maconha (totalizando 1.550 kg), 95 porções de maconha fracionadas em zip-lock (900g) e 876g de maconha em pedaços maiores. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão e um celular. O homem também recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para a lavratura do auto de prisão.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp