Dois homens são presos durante operação policial em Vacaria

Ambos possuem extensa ficha criminal.

Publicado por
09:03 - 09/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

A Brigada Militar efetuou a prisão de duas pessoas na tarde de quinta-feira (08), em Vacaria, durante uma Operação Policial realizada em todos os municípios da Serra.

Após receber informações de que um indivíduo estaria vindo em um ônibus de Caxias do Sul para Vacaria, e que possivelmente estaria foragido, a equipe de Força Tática deslocou até a rodoviária onde abordou o ônibus. O homem foi localizado sendo identificado e confirmado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

O mesmo possui passagens por tráfico, extorsão, porte ilegal, homicídio, roubo a veículo e formação de quadrilha. Durante a identificação dos demais passageiros um homem se apresentou como Oficial de Justiça, sendo constatado que o documento apresentado era falso.

O indivíduo foi identificado e em consulta ao sistema verificou-se que ele já possui passagens por estelionato, falsidade ideológica, receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo e seis prisões por cumprimento de mandado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.

Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp