Dois homens são detidos pela BM após furtar loja no centro de Bento

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar após furtarem alimentos de loja de produtos naturais, que foi arrombada na madrugada…

Publicado por
09:24 - 16/09/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar após furtarem alimentos de loja de produtos naturais, que foi arrombada na madrugada deste sábado, dia 16, por volta das 3h na rua Saldanha Marinho, no centro de Bento Gonçalves.

Segundo o boletim de ocorrência os policiais foram informados que um arrombamento teria ocorrido. Foi iniciada as buscas e encontrado dois indivíduos correndo, identificados como Mateus Piardi Andreatta, de 23 anos e Everton José Gonçalves Vaz de 28 anos. Quando avistaram a viatura eles pararam de correr. Com a dupla, havia uma mochila. Dentro dela duas caixas de repositor alimentar e dois pacotes de erva-mate. Ambos já tinham sido abordados momentos antes e a mochila estava vazia.

Os criminosos admiram que os produtos eram da loja, porém negaram que teriam quebrado a vitrine. O registro foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp