DJ é morto a tiros em saída de festa em Erechim; um suspeito foi preso

Caso aconteceu no bairro Atlântico na madrugada deste sábado (15); suspeito foi detido em um ponto de tráfico de drogas

Publicado por
12:15 - 16/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
DJ é morto a tiros em saída de festa em Erechim; um suspeito foi preso

Foto: BM/divulgação

Na madrugada deste sábado (15), um jovem identificado como Felipe Igor dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros em Erechim, no norte do RS. Segundo a Polícia Civil, Felipe atuava como DJ em uma festa no bairro Atlântico e foi chamado para sair da área interna do evento. Ao sair, foi alvejado por vários disparos realizados por um indivíduo.

As autoridades policiais estão investigando o caso e realizaram buscas para encontrar os responsáveis pelo homicídio. Durante as diligências, policiais civis e militares dirigiram-se a um conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro, onde encontraram e apreenderam um tijolo de maconha, uma arma, uma balança de precisão, dinheiro e até mesmo um pé de maconha. Uma mulher e um homem de 27 anos, responsáveis pelo local, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Existe a suspeita de que o indivíduo detido tenha relação com a morte de Felipe. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim.

Além disso, a polícia já identificou outro adolescente que também estaria envolvido no assassinato, porém, até o momento, ele ainda não foi localizado. A motivação por trás desse crime está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp