Destaques esportivos desta quinta-feira, 21 de julho

Inter e São Paulo fizeram um grande jogo no Beira-Rio. Ao final da partida, empate em 3 a 3. Em…

Publicado por
08:37 - 21/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ricardo Duarte

Inter e São Paulo fizeram um grande jogo no Beira-Rio. Ao final da partida, empate em 3 a 3. Em Brasília o Juventude foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0. Confira os destaques.

Internacional

A partida entre Inter e São Paulo foi disputada em altíssima voltagem. Os ataques de ambas as equipes tiveram vantagem perante as defesas, fazendo com que o jogo tivesse seis gols. No segundo tempo o ritmo caiu um pouco, no entanto ainda houveram boas chances de gol. Final de jogo, Inter e São Paulo 3 a 3. A equipe Colorada esteve a frente do placar em três oportunidades, no entanto os paulistas conseguiram igualar o placar. Pedro Henrique duas vezes e Edenilson marcaram para o colorado. Com o resultado, o Inter chegou aos 30 pontos, caindo para a sexta posição no campeonato.

Juventude

Na noite desta quarta-feira (20), o Juventude voltou a campo pelo Brasileirão. Na ocasião, o adversário foi o Flamengo, que mandou a partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em má fase e na lanterna do campeonato, o alviverde foi goleado por 4 a 0 pelo rubro-negro carioca. Com a derrota, o Juventude segue na lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos conquistados em 18 partidas. Esta foi a nona partida consecutiva da equipe serrana sem vitórias na competição.

Grêmio

O técnico Roger Machado prega cautela para ter Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme na equipe. Como o próprio treinador disse, eles já tem condições para jogar, no entanto a boa fase na equipe dentro da Arena não faz o treinador Tricolor se preocupar.

Caxias

A direção do Caxias anunciou que continuará com promoção nas vendas de ingressos para os jogos no Centenário. A promoção visa o jogo contra o Oeste, no dia 30 de julho no Centenário, às 15h. Esta será a partida de volta da segunda fase da Série D. O primeiro jogo ocorre neste domingo (24), a partir das 16h.

Copa FGF

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informou mudança no número de clubes participantes da Copa FGF 2022. a competição terá agora 28 equipes, Assim, os grupos “D” e “E” ficarão com cinco equipes cada. Os grupos com seis equipes terão três equipes classificadas cada um, além do melhor quarto colocado entre esses grupos. Brasil de Farroupilha e Glória ficaram no Grupo B, junto com Carazinho, São Luiz, Garibaldi e Gramadense.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp