Desmoronamento na Serra do Rio das Antas causa susto à Banda Sétimo Sentido

Por sorte, nenhum dos integrantes da banda ficou ferido. Relatos indicam que o veículo em que estavam foi arrastado por parte da queda de terra, mas conseguiram sair a tempo e buscar abrigo em segurança

Publicado por
16:22 - 02/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Banda está em Veranópolis, em segurança | Foto: Instagram / Banda Sétimo Sentido

A manhã da última quarta-feira (1º) trouxe um momento de grande susto para a Banda Sétimo Sentido, quando presenciaram um desmoronamento na Serra do Rio das Antas, em Veranópolis. O grupo retornava de um show quando o incidente ocorreu, por volta das 7h, próximo à Ponte Ernesto Dornelles.

Por sorte, nenhum dos integrantes da banda ficou ferido. Relatos indicam que o veículo em que estavam foi arrastado por parte da queda de terra, mas conseguiram sair a tempo e buscar abrigo em segurança.

Atualmente, a banda se encontra em um hotel em Veranópolis, aguardando o restabelecimento da pista. A assessoria do grupo ainda não divulgou informações sobre o futuro da agenda de shows, mas assegurou que os integrantes estão bem e que mais detalhes serão comunicados em breve.

O desmoronamento na Serra do Rio das Antas resultou no bloqueio total da rodovia BR-470, em ambos os sentidos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Veranópolis, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local, trabalhando na remoção dos escombros e na avaliação da situação. Mais de 200 pessoas já foram resgatadas, porém ainda não há previsão de liberação da pista.

Pelo instagram, a banda se pronunciou dizendo que a prefeitura de Veranópolis os acolheu muito bem, dando roupas, comida e um lugar seguro para ficar.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp