Desfile Cívico de Garibaldi terá 37 entidades neste ano

O Desfile Cívico de Garibaldi está marcado para às 8h15min de sexta-feira (7), após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual…

Publicado por
14:51 - 03/09/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Desfile Cívico de Garibaldi está marcado para às 8h15min de sexta-feira (7), após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, no palanque oficial, a ser instalado próximo ao Banco do Brasil.

O desfile ocorrerá na Avenida Rio Branco. Em caso de mau tempo, o desfile será transferido para o domingo seguinte (9).

A homenagem à Semana da Pátria em nível nacional é o Projeto Rondon e seus participantes. Em nível estadual, o homenageado é o Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul. Os homenageados pelo Município serão o Rotary Club, que completa 60 anos de atividades em Garibaldi em 2018, e a Emater, que comemora 55 anos do escritório garibaldense neste ano.

O tema “Cultura da Paz”, reforçado pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd) nos últimos anos, também estará presente no Desfile Cívico. O primeiro grupo a desfilar serão educadores representando os profissionais que participam das formações acerca do assunto, seguido de escolas que também desenvolvem a temática.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp