Neste domingo (28), por volta de 08h55, o corpo do senhor Isidoro Fabri, de 73 anos, foi encontrado no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. Ele estava desaparecido desde o sábado (27), quando a família sentiu a falta dele e começou as buscas. Conforme os bombeiros, que foram acionados por volta de 22h50, a localização foi próxima de um matagal, dentro de um córrego, no dia seguinte.
O corpo de Fabri apresentava lesões na cabeça. De acordo com o laudo do Instituto Geral de Perícias, a causa da morte foi hemorragia cerebral, ocasionada por uma lesão cerebelar. Por conta disso, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul.
Segundo o delegado, Caio Márcio Brisola Fernandes, não foi possível identificar ainda o objeto que causou a lesão. Isidoro Fabri não tinha antecedentes criminais conforme o delegado. O corpo foi encontrado vestindo apenas cueca, próximo ao corpo haviam uma calça jeans e um par de tênis. O calçado estava sujo de sangue.
Com este registro, o mês de agosto chega a dois crimes contra a vida, Caxias do Sul totaliza 54 registros no ano.
Relembre o caso:
Na manhã deste domingo (28), por volta de 08h55, um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no bairro Forqueta, em Caxias do Sul.
O idoso, de 73 anos e morador de Forqueta, era procurado pelo Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul desde às 22h50min deste sábado (27). A procura durou toda a madrugada, mas o corpo foi encontrado na manhã deste domingo. Ainda conforme os bombeiros, a localização foi próxima de um matagal.
Segundo a Brigada Militar, há indícios de que o corpo apresentava sinais de violência, mas somente a perícia poderá indicar a causa da morte.
Os familiares teriam iniciado as buscas por conta própria após notarem que o homem não retornou para casa. Pela noite, os bombeiros foram acionados.
O Instituto-Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência.
Forqueta