Curiosidade e novidade animam estudantes que visitam a Expointer 2022

A 45ª Expointer permite a entrada gratuita de todos os estudantes inscritos

Publicado por
16:11 - 29/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Curiosidade e novidade animam estudantes que visitam a Expointer 2022

Foto: Giovanni Disegna / Secom

Logo no início da manhã desta segunda (29), os estudantes das escolas que se inscreveram para participar da Expointer 2022 tiveram o acesso liberado ao parque. A animação dos alunos não foi afetada pela fria manhã em Esteio, visto a curiosidade e as novidades do evento.

De acordo com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural eram esperadas cerca de 63 escolas e 6 mil estudantes com a entrada gratuita liberada até às 15h nesta segunda-feira. Para esta teça (30), são aguardados outros 6 mil alunos de 64 escolas.

A 45ª Expointer permite a entrada gratuita de todos os estudantes inscritos, dentro do prazo, que estão cursando a partir do 5º ano, cursos técnicos e Ensino Superior, acompanhados por seus professores, que encaminharam a relação nominal com prévia solicitação à Comissão Executiva da Expointer podem visitar o parque nos dias 29 e 30 de agosto. As inscrições já estão encerradas.

Também terão gratuidade na entrada na feira, nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro (quarta, quinta e sexta-feira), os agricultores associados em cooperativas, sindicatos e associações, organizados em excursões, que encaminharam a relação nominal com prévia solicitação à Comissão Executiva da Expointer.

Leia também: Primeiro domingo de Expointer tem 64,2 mil visitantes

Passaram pelas catracas do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, 64,2 mil visitantes até as 17 h deste domigo (28), público que superou o número de sábado (27), que ficou em 61.799. Mesmo com a queda de temperatura, no sábado os termômetros marcaram mais de 30 graus e no domingo caíram para metade, o público não deixou de comparecer ao Parque. Dessa forma, com um dia de calor e outro de frio, a 45ª Expointer concluiu o primeiro fim de semana com 154, 2 mil pessoas, número considerado recorde para os dois primeiros dias de evento. (Confira a matéria completa no link acima).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp