Criminoso tenta furtar loja de celulares no centro de Flores da Cunha

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 04h30, o vigilante de uma loja de celulares, localizada na Rua Borges…

Publicado por
08:09 - 10/02/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: BM / Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 04h30, o vigilante de uma loja de celulares, localizada na Rua Borges de Medeiros, no centro de Flores da Cunha, percebeu que havia um ladrão dentro do estabelecimento e acionou a polícia.

A Brigada Militar chegando no local, verificou que o indivíduo estava na parte de trás da loja e este ao perceber a aproximação policial, fugiu entre as casas próximas, não sendo mais localizado. Ele havia adentrado no estabelecimento, arrombando a janela e a grade dos fundos, com um macaco hidráulico, uma chave de fenda e uma chave “L”.

Dentro da loja, o indivíduo danificou o balcão dos celulares, as portas dos armários dos funcionários e foi também até os caixas na parte superior do prédio. Foram levados da loja: 691 cartões de recarga digital e 13 aparelhos de celular de preços e marcas diversas. Em buscas ao criminoso, os PMs localizaram os objetos furtados em uma sacola, no pátio de uma casa, sendo estes restituídos a proprietária da loja.

Ainda, foi encontrado um celular Samsung, que pertence ao indivíduo e ele deixou dentro do estabelecimento. O aparelho servirá para a identificação do ladrão.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp