Criança morre afogada em córrego na cidade de Ibiraiaras

Corpo do menino de 1 ano e 3 meses foi sepultado nesta sexta-feira

Publicado por
15:39 - 12/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Criança morre afogado em córrego na cidade de Ibiraiaras

Criança morre afogado em córrego na cidade de Ibiraiaras

Enzo Gabriel Alves de Lima, de 1 anos e 3 meses, faleceu na última quinta-feira, dia 10 de agosto, após uma ocorrência de afogamento em um córrego. O menino morava com a família na Vila Gentil, no município de Ibiraiaras.

Segundo informações da polícia, nas proximidades passa um córrego, onde o menino acabou caindo e morrendo afogado.

O corpo da criança foi velado e sepultado nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, no cemitério de Ibiraiaras. O fato repercute e chocou a cidade, familiares e amigos. Várias manifestações em redes sociais foram postadas de pessoas se solidarizando à família.

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Civil para apurar o caso, e as circunstâncias da cada do menina nas águas do córrego.

Fonte:  Rádio Cacique

Homem mata mulher com golpes de faca e machadinha, em Serafina Corrêa

Mais crime bárbaro de feminicídio chocou a comunidade de Serafina Corrêa. O primeiro caso de feminicídio e o terceiro registro de morte violenta no município em 2023 aconteceu na madrugada deste sábado, dia 12 de agosto, em via pública no bairro Alto Paraíso, o conhecido Morro dos Macacos.

Andreza Costa dos Santos, de 27 anos, foi assassinada pelo companheiro na frente das filhas de 2 e 10 anos com diversos golpes de faca e a utilização de uma machadinha. O suspeito, de 34 anos, foi preso pelos policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM). Após o crime, chegou a encaminhar mensagens em áudio e foto para familiares da vítima. O casal, ambos do Estado de Pernambuco, residiam há pouco mais de três meses na cidade.

Por volta das 1h40min, a Central de Operações da Brigada Militar (190) recebeu um comunicado que uma briga, envolvendo um casal, estava acontecendo na rua Sete Debastiani. A guarnição deslocou-se e, nas proximidades do local indicado, encontrou o suspeito com as vestimentas sujas de sangue. Pouco a frente, caída na calçada com diversos ferimentos pelo corpo, estava Andreza.

Os policiais acionaram os profissionais do SAMU e os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) para prestarem atendimento à vítima. Ao chegarem, constataram que a mulher, que trabalhava em um estabelecimento supermercadista, não apresentava os sinais vitais.

O criminoso afirmou aos policiais que a vítima merecia e que havia planejado o crime há mais de uma semana, assim,  recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau para o registro do crime de feminicídio. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo onde permanece à disposição da Justiça.

As armas do crime (faca e uma machadinha) foram localizadas e apreendidas. Policiais da DP, de Serafina Corrêa, estiveram no local e deram início aos trabalhos de investigação para apurar a motivação da brutalidade. Eles acompanharam o levantamento dos dados realizados pelos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp