O site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O serviço está disponível para os usuários na Central de Serviços, na página inicial do site da Corsan. Esse tipo de agendamento já pode ser realizado no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre, que fica na Av. Borges de Medeiros, 521.
O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser atendido.
Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que dispõe do serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, data e horário. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.