Corpo é encontrado nas dunas em Torres

O corpo estava parcialmente enterrado na areia no trecho da Rua Amazonas

Publicado por
15:21 - 31/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo é encontrado nas dunas em Torres

Foto: Manuella Della Vechia / IGP

O corpo de um homem foi encontrado no fim da noite dessa terça-feira (30), nas dunas, na região do bairro Guarita, em Torres. Uma pessoa passou pelo local, viu o cadáver e informou a Brigada Militar (BM), por volta das 23h30, pelo telefone 190.

O corpo estava parcialmente enterrado na areia no trecho da Rua Amazonas. Os policiais militares isolaram o local para a realização da perícia e início da investigação pela Polícia Civil.

Equipes da Delegacia de Torres e do Departamento de Criminalística do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram até às dunas em busca de vestígios.

O Litoral na Rede apurou que, em uma análise preliminar, as autoridades da área de segurança pública não identificaram ferimentos por tiros ou objeto cortante no corpo, que já apresentava avançado estado de decomposição.

O cadáver foi encaminhado para exame de necropsia no Posto Médico Legal de Osório. Até o fim da manhã desta quarta-feira (31) não havia confirmação da identidade do homem encontrado morto.

Fonte: Litoral na Rede

Polícia Civil cumpre mandado da justiça e prende homem em Lagoa Vermelha

Na tarde desta terça-feira, dia 30 de agosto, membros da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha cumpriram Mandado de Prisão de um indivíduo, o qual foi condenado a pena pecuniária, porém o mesmo não realizou pagamento. Então, em razão disso, o Poder Judiciário determinou que ele fosse preso e levado para o presídio local. (Materia completa no link acima).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp