Caxias do Sul

Corpo de venezuelano é encontrado no banheiro de empresa, em Caxias do Sul

Atividades haviam sido suspensas durante a tarde; empresa se solidariza com o fato e se pronunciou por meio de nota

(Foto: Alice Corrêa / Grupo RSCOM)
(Foto: Alice Corrêa / Grupo RSCOM)

Na tarde desta terça-feira (09), por volta de 16h10, um funcionário de uma empresa no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, acabou falecendo no local. Informações preliminares dão conta de que o venezuelano, identificado como Edgar Oliveiros da Costa, de 34 anos, teria passado mal.

Conforme relatos de colegas no local, o homem após pedir socorro ao passar mal, foi utilizar banheiro e acabou falecendo. O caso teria ocorrido no início da tarde, e o restante dos funcionários estrangeiros, ao saber da situação no final da tarde, entraram em desordem no local, se negando ao voltar para o trabalho por estarem abalados. O restante dos funcionários do turno da noite tentaram iniciar os trabalhos, porém, com a falta de muitos, tiveram que parar as atividades.

Policiais militares se deslocaram para a empresa com intuito de controlar a situação e averiguar o ocorrido. A Perícia Criminal também foi acionada e atende a ocorrência para investigar o assunto.

A empresa divulgou nota se solidarizando ao caso ocorrido com o funcionário, conforme consta:

“A JBS lamenta o falecimento de um colaborador nesta terça-feira (09/05), na unidade de Ana Rech. A Companhia se solidariza com seus familiares e amigos, e está prestando todo apoio necessário à família nesse momento de profunda dor e tristeza.”