Corpo de pescador que estava desaparecido em lagoa no Litoral Norte gaúcho é encontrado

O corpo do pescador que estava desaparecido desde a quinta-feira na Lagoa do Capivari, em Capivari do Sul, no Litoral…

Publicado por
08:37 - 22/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo de pescador que estava desaparecido em lagoa no Litoral Norte gaúcho é encontrado

Foto: Corpo de Bombeiros de Cidreira/Divulgação

O corpo do pescador que estava desaparecido desde a quinta-feira na Lagoa do Capivari, em Capivari do Sul, no Litoral Norte, foi encontrado nesse domingo (21) pelo Corpo de Bombeiros. Adriano Silva de Lima, de 36 anos, estava acompanhado de dois amigos em um barco que virou sobre a água. Ele foi reconhecido por familiares.

Segundo o tenente Cristian Pujol, responsável pelas buscas à vítima, a operação levou mais de 70 horas para ser concluída. A vítima estava em uma parte profunda da lagoa, e só foi encontrada com o uso de um ecobatímetro – equipamento que mede a profundidade da água com base no tempo que o som leva da superfície ao fundo do canal.

Adriano morava em Taquara, cidade do Vale do Paranhana. Os sobreviventes do acidente usaram caixas de isopor para se manter boiando. Um deles conseguiu nadar até a margem da lagoa e pedir socorro, enquanto o outro aguardou o resgate na água. O episódio é investigado pela Polícia Civil.

*Fonte Rádio Guaíba

Confira ainda no Portal Leouve 

Brasil registra 5 mil novos casos e 113 óbitos por covid-19

Brasil registrou, desde o início da pandemia, 682.549 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem (21) pelo Ministério da Saúde. O número total de casos confirmados da doença é de 34.284.864. Em 24 horas, foram registrados 5.079 novos casos. No mesmo período, foram confirmadas 113 mortes de vítimas do vírus.

Ainda segundo o boletim, 33.219.643 pessoas se recuperaram da doença e 384.672 casos estão em acompanhamento. O boletim não traz os dados atualizados no Distrito FederalMaranhãoMinas GeraisMato GrossoRio de JaneiroRoraimaTocantins e dos óbitos em Mato Grosso do Sul. Os números em geral são menores aos domingos, segundas-feiras ou nos dias seguintes aos feriados em razão da redução de equipes para a alimentação dos dados. Às terças-feiras e dois dias depois dos feriados, em geral, há mais registros diários pelo acúmulo de dados atualizado. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp