Corpo de mulher desaparecida no Rio Taquari é encontrado

Jaqueline Medianeira Fagundes, 45 anos, estava desaparecida desde o dia 4 deste mês.

Publicado por
21:25 - 19/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Mulher desaparecida Taquari

No fim da tarde desta terça-feira (19), o corpo de Jaqueline Medianeira Fagundes, de 45 anos, foi encontrado após 15 dias de buscas. Ela e seu marido, Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos, possivelmente caíram com seu veículo na ponte que liga Bento Gonçalves a São Valentim do Sul, a qual foi levada pela enxurrada.

O corpo foi encontrado por bombeiros mergulhadores de Porto Alegre, por volta das 16h, dentro de um Escort de cor prata, a cerca de 300 metros da ponte.

De acordo com o delegado Álvaro Becker, junto com o corpo da mulher estava um talão de cheques em nome de Rogério Godofredo de Oliveira, 37 anos. O homem era namorado de Jaqueline e o corpo dele foi encontrado em Santa Tereza, no último dia 6, nas margens do Rio Taquari.

Jaqueline deixa 10 filhos.

“Estamos oficializando o 49º óbito oriundo desse evento, mantendo o número de desaparecidos porque o corpo agora vai a identificação do Instituto-Geral de Perícia (IGP)”, disse o vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza. O gênero da pessoa também não foi informado. Conforme o vice-governador, após a identificação ser concluída pelos peritos, a lista de desaparecidos será atualizada.

Confira abaixo a lista de pessoas desaparecidas no RS por cidade:

Lajeado:

Ariel Delmo Armani;
Carlos André Pereira;

Roca Sales:

Rodrigo Martins Lopes;
Deiser Cristiane Vidal;

Muçum:

Beatriz Maria Pietta;
Deoclydes José Zilio;
Alciano Bianchi;

Arroio do Meio:

Alexandre Eduardo Macedo de Assis;

Encantado:

Paulo Lansini;

Santa Tereza:

Jaqueline Medianeira Fagundes.

taquari

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp