Copa do Mundo: conheça as seleções do Grupo F

As quatro equipes no Grupo F da Copa do Mundo ainda buscam levantar a taça da competição pela primeira vez….

Publicado por
08:00 - 04/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
COPA DO MUNDO

Foto: Divulgação

As quatro equipes no Grupo F da Copa do Mundo ainda buscam levantar a taça da competição pela primeira vez. Segunda e terceira colocadas na Copa de 2018, Croácia e Bélgica dividem o grupo com Canadá e Marrocos.

Bélgica – Canadá – Croácia – Marrocos

Bélgica: Seleção com grandes nomes nas últimas edições da Copa do Mundo a Bélgica, tenta em 2022 ganhar um protagonismo maior no mundial. Em 13 participações a melhor participação do país ocorreu na Rússia em 2018, quando, após eliminar o Brasil, os belgas alcançaram a terceira colocação.

Canadá: Esta será apenas a segunda vez da seleção canadense em Copas do Mundo. A única participação aconteceu em 1986 quando foi a equipe foi eliminada ainda na primeira fase, perdendo os três jogos.

Croácia: Grande surpresa da última Copa, a Croácia terminou o mundial de 2018 como vice-campeã. Em cinco participações, a terceira colocação alcançada em 1998 também ganha destaque. Sob a batuta de Luka Módric, os croatas querem surpreender outra vez.

Marrocos: Esta será a sexta edição de Copa do Mundo disputada por Marrocos. Anteriormente nenhuma campanha obtida teve muito destaque. A melhor participação foi em 1986 quando os marroquinos alcançaram as oitavas de final, sendo eliminados para a vice-campeão daquele mundial, a Alemanha.

JOGOS DO GRUPO F

PRIMEIRA RODADA

Marrocos x Croácia: 23/11 – 7h – Estádio Al Bayt

Bélgica x Canadá: 23/11 – 16h – Estádio Ahmad Bin Ali

SEGUNDA RODADA

Bélgica x Marrocos: 27/11 – 10h – Estádio Al Thumama

Croácia x Canadá: 27/11 – 13h – Estádio Internacional Khalifa

TERCEIRA RODADA

Croácia x Bélgica: 1/12 – 12h – Estádio Ahmad Bin Ali

Canadá x Marrocos: 1/12 – 12h – Estádio Al Thumama

Faltam 16 dias para a Copa do Mundo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp