Consultoria personalizada: descomplicando a cidadania italiana enquanto há tempo

Viabilidade do processo é analisada de forma individualizada por escritório com atuação no Brasil e na Itália, em evento no dia 18, em Caxias do Sul.

Publicado por
17:22 - 12/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O número de brasileiros com interesse na Cidadania Italiana vem crescendo, consideravelmente, nos últimos anos. Na Serra Gaúcha, por exemplo, onde estima-se haver 30 mil cidadãos italianos, o aumento da procura registrado de janeiro a junho é de 123%, se comparado ao mesmo período do ano passado. Sobretudo, depois da última proposta de mudança Lei do senador governista italiano Menia, que veta o direito ilimitado do número de gerações para a aquisição do direito.

Para ajudar a esclarecer dúvidas e entender a viabilidade de cada processo, a Avanti Cidadania, escritório internacional de consultoria jurídica, com unidades em Garibaldi, na Serra Gaúcha e em Verona, na região do Vêneto, na Itália, promove no dia 18 de dezembro, segunda-feira, no Hotel Travel Inn Axten, localizado na Rua Carlos Cesa, 51, bairro Sanvitto, em Caxias do Sul. O encontro inicia às 19h. O evento auxiliará os interessados, de maneira personalizada, a viabilizar o processo, de maneira mais fácil, de Cidadania Italiana. Interessados podem se inscrever através do telefone (54) 9 99902-8359. As vagas são limitadas. Todo o valor arrecadado será doado para o Lar dos Idosos.

Mais do que um evento inédito, o encontro é uma consultoria individualizada que, em poucas minutos, entrega aos participantes o estudo da viabilidade de cada processo. De modo personalizado, quais os caminhos mais simples e rápidos para alcançar a Cidadania Italiana. Para isso, basta ter em mãos o nome dos quatro avós.

Reconhecida com o prêmio de Melhor Empresa da Categoria pelo Melhores do Sul, a Avanti Cidadania possui uma equipe aqui e na Itália de nove especialistas. Entregando solução completa, sem surpresas ao longo do caminho, a empresa já concluiu mais de 350 cidadanias na região, beneficiando centenas de pessoas. A frente da Avanti Cidadania está Nátali Lazzari, especialista em Genealogia, que por residir há anos em Verona agiliza e qualifica as atividades dando ritmo aos processos. Ela está no Brasil e estará conduzindo o evento junto com a equipe.

A especialista gaúcha é membro do Instituto Genealógico Italiano que há anos reside em Verona conta que o escritório hoje atende atualmente mais de 300 famílias, entre Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Prata, Antônio Prado, Marau, Guaporé, Gramado, Canela, Veranópolis, Nova Bassano, além de brasileiros que moram em Dubai, EUA e Europa.

Foto: Avanti Cidadania

SERVIÇO
O que? Consultoria Individual sobre Cidadania Italiana
Quando? 18 de dezembro de 2023
Horário: das 19h às 22h
Onde? Travell Inn Hotel (R. Carlos Cesa, 51 – Sanvitto, Caxias do Sul)
Investimento: R$ 40, doado para o Lar dos Idosos
Inscrições: (54) 9 9902.8359 vagas limitadas

Avanti Cidadania

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp