Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Hercílio Randon de Inovação 2024

Nesta edição, 76 equipes se inscreveram. Condecoração busca valorizar novos produtos, serviços e processos, abrangendo áreas e verticais de negócios

Publicado por
12:30 - 06/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Hercílio Randon de Inovação 2024

Foto: Alex Battistel/divulgação

Com foco em inovar operações, estratégia e cultura corporativa, a Randoncorp promove o Prêmio Hercílio Randon de Inovação há 18 anos. Na edição 2024, 76 equipes se inscreveram. A condecoração busca valorizar novos produtos, serviços e processos, abrangendo áreas e verticais de negócios.

Realizado por comissão liderada por diferentes áreas corporativas, com suporte da Conexo, o prêmio reconhece projetos em cinco categorias: Novos Produtos, Novos Serviços, Inovação de Processos, Ideias que transformam e Transformação de Cultura.

Em 2023, foram aplicados pela Randoncorp mais de R$ 193 milhões em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). Segundo a empresa, o investimento se reverteu, entre outros resultados, em R$ 4,9 bilhões de receita líquida proveniente de produtos lançados nos últimos cinco anos.

Vencedores do Prêmio Hercílio Randon de Inovação 2024

Categoria Novos Produtos

Suporte de para-lamas em compósito estrutural para Iveco S-Way, desenvolvido pela Composs, marca de atuação em materiais compósitos da Frasle Mobility.

Categoria Novos Serviços

Auto Experts, plataforma da Frasle Mobility cerca de 12 mil referências de peças de todas as linhas de produtos das marcas dessa vertical de negócios.

Categoria Inovação de Processos

Implementação de novo sistema para gestão de documentos, implementado pelo centro corporativo da Randoncorp.

Categoria Ideias que transformam

Readequação de novo setor fabril de caixas, para aumento de eficiência e segurança da produção fabril de semirreboques da Randon

Categoria Transformação de Cultura

Centro de treinamento e desenvolvimento de pessoas, conhecido como DOJO, e implementado pela JOST Brasil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp