Condutor morre após colidir em caminhão na BR-470, em Bento Gonçalves

No início da tarde desta terça-feira(27), por volta de 12h15, uma colisão frontal deixou um óbito na BR-470, km 205,…

Publicado por
13:22 - 27/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Colisão entre carro e caminhão deixa homem morto entre Bento Gonçalves e Veranópolis

No início da tarde desta terça-feira(27), por volta de 12h15, uma colisão frontal deixou um óbito na BR-470, km 205, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, próximo ao comércio de morangos Vale das Antas.

De acordo com a primeira análise da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol, de cor verde, placas de Guaporé fazia o sentido Bento – Veranópolis quando por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão, Ford Cargo emplacado em Bento Gonçalves, tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão frontal e posteriormente, tombou na lateral da rodovia.

O motorista do veículo, um homem de 28 anos, morreu no local. O motorista do caminhão e um passageiro tiveram ferimentos leves. O Samu já esteve na ocorrência fazendo os atendimentos. Ainda não há a identificação da vítima fatal.

Aguarda-se a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. A PRF orienta o trânsito, em ambos os sentidos o trânsito está em meia pista, causando lentidão ao tráfego. Não há previsão para a liberação.

Fotos: Günther Scholer / Grupo RSCOM

Local do acidente

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp