Comunidade fará mutirão para encontrar homem desaparecido há 10 dias em Caxias

A comunidade caxiense faz buscas para encontrar o paradeiro de Anderson Ricardo de Almeida de Matos, 38 anos, desaparecido há…

Publicado por
14:01 - 14/08/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A comunidade caxiense faz buscas para encontrar o paradeiro de Anderson Ricardo de Almeida de Matos, 38 anos, desaparecido há 10 dias, desde a noite do domingo (4). Alemão, como é conhecido, teria saído de uma clínica usando um par de chinelos, vestindo camiseta e bermuda e não foi mais visto. O fato teria acontecido entre Santa Lúcia do Piaí e Vila Oliva.

Segundo conhecidos e familiares, Anderson estava em tratamento desde o dia 2 de agosto e saiu do local dois dias depois. Preocupados, amigos de Alemão fazem buscas e procuram detalhes que possam levar ao encontro do homem. No próximo sábado (17), iniciando pela manhã, familiares e amigos de Matos farão um mutirão no interior da cidade para tentar localizá-lo.

Informações concretas sobre o paradeiro de Matos devem ser repassadas à Brigada Militar (BM) por meio do telefone 190. Alemão é amplamente conhecido da comunidade da Zona Oeste de Caxias do Sul.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp