Com três de Lucas Barbosa, Juventude goleia o Glória em jogo-treino

Alviverde fez 5 a 0 enquanto teve titulares em campo neste sábado (25), no CT do clube, em Caxias do Sul

Publicado por
15:59 - 25/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Meia Nenê jogou e depois viajou para o jogo das estrelas, no Maracanã. Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Com três gols de Lucas Barbosa, um de Marcelinho e um de Erick Farias, o Juventude teve uma excelente atuação e venceu o Glória por 5 a 0 . O jogo-treino foi disputado na manhã deste sábado (25), no CT do alviverde, na Zona Norte de Caxias do Sul.
No primeiro tempo, o Juventude abriu o placar com Erick Farias, após cruzamento de Alan Ruschel. O segundo gol foi de Marcelinho, em rebote de cobrança de falta de Nenê, defendida parcialmente pelo goleiro. O terceiro foi um golaço de fora da área de Lucas Barbosa. Lucas Barbosa ampliou, com mais um belo gol, acertando o ângulo esquerdo. Aos 44, Lucas Barbosa marcou de cabeça o quinto gol.
O Juventude jogou no primeiro tempo com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiago Conti , Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias.
No segundo tempo, o Juventude teve: Gabriel; Ewerton, Danilo Boza, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Thiago Conti, Daniel Peixoto e Mandaca; Lucas Barbosa, Popó e Gilberto.
O Glória jogou com: Gustavo, Rafael Compri, Léo Kanu, Waldson, Magal, Daros, Vinicius Kiss, Mateus Freire, Wilsinho, Wesley Pacheco e Vinicius Baiano. No decorrer da partida entraram Marlon Bica, Rômulo, Lucas Hulck, Magal, Joanderson e Guilherme, Jorge, Rafael, Léo Kanu, Marlon Bica, Camacho, Pedro, Guilherme e Joanderson, Mateus Galo e Xandão.
O meia Nenê embarca no final da tarde para participar do jogo beneficente que acontece no Maracanã, domingo (26).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp