Com show da Rádio Viva e bolo, Farroupilha comemora seus 88 anos

Comemoração foi realizada no Largo Carlos Fetter com boa presença do público

Publicado por
17:27 - 11/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O domingo (11) foi marcado pelo aniversário de 88 anos de emancipação política de Farroupilha. As comemorações ocorreram no Largo Carlos Fetter e reuniram milhares de pessoas ao longo de todo o dia. O ponto alto da tarde foi o show da Banda Porto do Som, que agitou quem esteve em frente ao palco na tarde em que os termômetros marcavam 31 graus.

As festividades começaram ainda pela manhã, com o 6º Encontro de Cheveteiros que levou mais de 30 carros que ficaram expostos aos presentes. As apresentações artísticas começaram às 13h15min com o Grupo Nei Tempi Del Filó; às 14h foi a vez da Banda Municipal Cinquentenário subir ao palco.

Com a presença dos comunicadores Djeison Ramos e Junior Souza, a banda Porto do Som agitou o público por mais de uma hora e meia com os sucessos 5 dias, Alcoolizadamente, As Cores da Vida e a romântica Bella.

O vice-prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, deixou uma mensagem para a comunidade nos 88 anos da cidade.

“Farroupilha é um município que recebe a todos com muito carinho. Foi forjada pelo trabalho, desde os imigrantes italianos que chegaram aqui em 1875 e que até hoje, seus descendentes continuam trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor. E a esses, se juntaram diversas pessoas, de muitas etnias e diferentes lugares, que fazem aqui a sua vida melhor. O prefeito Feltrin, eu, a nossa equipe de governo estamos aqui para dar a nossa contribuição. Gerar oportunidades, empregos e fazer uma sociedade cada vez melhor. Muito obrigado a você, farroupilhense nascido aqui, ou que escolheu essa cidade para morar. Parabéns, Farroupilha.”, disse

Aguardado pela comunidade, o bolo em comemoração aos 88 anos foi servido por volta das 17h. Ao todo, uma confeitaria da cidade produziu 88 bolos que foram entregues por uma equipe da prefeitura para todos os presentes.

As comemorações do aniversário da cidade começaram ainda na sexta-feira (09) com a edição de Natal do Vivere, que levou centenas de pessoas para o calçadão da Júlio de Castilhos. No sábado (10), houve a chegada do Papai Noel, também no Largo Carlos Fetter, com a distribuição de doces e abraços para as crianças presentes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp