Com quatro armas, homem é preso em Canela

Autor possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo

Publicado por
13:12 - 05/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Com quatro armas

Foto: BM

Na noite de sexta-feira (4), por volta das 21h, o Pelotão de Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem, em Canela. Na oportunidade, o preso estava no Bairro Ulisses de Abreu, com quatro armas de fogo. Sendo duas espingardas, uma garrucha e um revólver, além de 51 munições de diversos calibres.

Conforme informações, durante o dia, os Policiais Militares receberam informações de moradores do bairro, sobre um indivíduo que estaria comercializando armas de fogo. A BM disse que denúncia ainda revelava o veículo que o acusado utilizava, um HB20, de cor branca.

Em patrulhamento pelo bairro, a guarnição avistou o referido veículo, momento em que o condutor aumentou a velocidade ao perceber a presença da viatura. O carro só parou após colidir em um poste de energia elétrica, quando entrou no beco da rua Pedro Inácio de Sousa. Ao parar,  o condutor largou um revólver calibre 32 pela janela.

A Brigada Militar prendeu o homem. Na casa do autor, ao informar a sua esposa de sua prisão, ela entregou aos Policiais Militares um saco plástico com duas espingardas calibres 32 e 40, uma garrucha calibre 32, além das munições. O autor de 51 anos, que possui antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foi preso m flagrante.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp