Com público crescente, Festiqueijo recebe mais de 6,8 mil visitantes no último final de semana

Somado, público total da festa até então atinge a marca de 17.443 visitantes

Publicado por
08:26 - 17/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Lynkon Mollosi/ Divulgação)

O terceiro final de semana do 32º FestiQueijo Carlos Barbosa agitou a Serra Gaúcha com uma combinação perfeita de frio e sol para os amantes de vinhos e queijos! A contagem oficial divulgada no último domingo, 16 de julho, revelou um impressionante total de 6.824 visitantes durante os cinco turnos ocorridos na sexta, sábado e domingo. Com essa adesão entusiasmada, o público total da festa até então já atingiu a marca de 17.443 visitantes.

Entre os presentes, ônibus de excursões vindos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina se juntaram aos visitantes de cidades próximas e, é claro, aos moradores de Carlos Barbosa, para aproveitar a diversão ao som de shows que contemplaram uma variedade de gêneros musicais. Agradando ainda mais, o primeiro turno de sexta-feira, novidade desta edição, atraiu um número expressivo de frequentadores. O presidente da 32ª edição, Lari José Audibert, ressaltou a importância desse novo horário para atender diferentes públicos: “É um turno para quem pode aproveitar esse horário que vai do meio-dia às 16h. Muitas vezes, um público mais maduro, ou quem está em férias, curtindo um passeio entre amigos ou família. A entrada com valor mais acessível ajuda na adesão, especialmente quando o visitante percebe que isso não compromete a qualidade do turno: são os mesmos queijos, as mesmas bebidas, os mesmos pratos e, claro, com animação da música ao vivo que só o FestiQueijo oferece”.

Com mais dois finais de semana pela frente, a expectativa de público continua alta, especialmente devido ao grande volume de ingressos já vendidos antecipadamente. Bandas como Sunset Riders, Eco do Rio Grande, Banda Rosas, Paullo Costa e Tati Freitas ainda se apresentarão no palco do FestiQueijo, prometendo animar ainda mais a festa. A programação completa está disponível no site www.festiqueijo.com.br.

Além dos shows, a festa conta com eventos paralelos, como a encantadora Vila das Etnias, a feira “Feito em Barbosa” e muitas outras atrações tradicionais que ocorrem simultaneamente à programação principal, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp