Com drone e rádio comunicador, trio é preso por tráfico em Caxias do Sul

Ocorrência foi registrada na noite de segunda no bairro Montes Claros

Publicado por
08:47 - 05/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Com drone e rádio comunicador, trio é preso por tráfico

Com drone e rádio comunicador, trio é preso por tráfico (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Dois homens, de 22 anos, e uma mulher, de 18, foram preso por tráfico de drogas no bairro Montes Claros na noite de segunda-feira (4) em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada na Rua Carmen Gobato após denúncias anônimas referentes ao crime. Entre outros objetos apreendidos no local, estavam um drone e um rádio comunicador.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que realmente se tratava de um ponto de tráfico de drogas. O trio, conforme boletim de ocorrências, já possuía antecedentes por dano, furto de telefone celular, posse de entorpecente, tráfico de entorpecentes e homicídio doloso. Com eles foram apreendidas cinco porções de maconha, 75 porções de cocaína, 91 porções de crack, R$ 1329,20, um celular, um rádio comunicador portátil com carregador e um drone com controle.

De acordo com informações repassadas, o trio pertencia a organização criminosa. E o rádio comunicador e o drono eram utilizados para o monitoramento das ações policiais e consequentemente facilitação na comercialização dos entorpecentes.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp