Com apoio da Prefeitura de Nova Pádua, Centro Empresarial de Flores da Cunha realiza seminário para estudantes

Foram convidados mais de 200 alunos do Ensino Médio das Escolas São Rafael, de Flores da Cunha, e Luiz Gelain, de Nova Pádua

Publicado por
09:41 - 22/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (23), estudantes de Flores da Cunha e de Nova Pádua participam do Seminário da Empregabilidade, promovido pelo Comitê de Recursos Humanos do Centro Empresarial, com o apoio da Câmara Setorial de Nova Pádua. O evento está na 11ª edição e quer despertar o interesse dos estudantes do Ensino Médio para o mercado de trabalho, assim como prevenir e alertar para os seus desafios.

Este ano, o seminário terá duas partes. Uma durante a manhã e a outra à noite, no auditório do Centro Empresarial. O horário das atividades da manhã é das 8h às 11h e à noite, das 19h20 às 22h.

O encontro reunirá mais de 200 alunos dos terceiros anos do Ensino Médio das Escolas São Rafael, de Flores da Cunha, e Luiz Gelain, de Nova Pádua. Para detalhes e mais informações pode-se fazer contato pelos números: (54) 3297.3055 ou (54) 9.9263.0704.

Confira o que esperar para essa edição do evento

Palestra de abertura: “O que o mercado de trabalho espera de você: jovem”, com a Psicóloga Organizacional, Cláudia Salvador. Após a palestra, o intervalo contará com a apresentação musical de Jonatas Costa, Músico e Palestrante. Na sequência, a atividade lançará o Projeto do CE Jovem: Acelera Meu Negócio.

E por fim, os participantes acompanharão os cases de carreira.  Na oportunidade, os profissionais Felipe Bedin Sachet, diretor de Manufatura da Sachet Tecnologia e Robótica, e com Luana Caumo, diretora da D’Aguia Confecções estão presente.

O evento será mediado pelo advogado da Berton & Bortolotto Advogados Associados e Presidente CE Jovem, Thomas Berton. O 11º Seminário da Empregabilidade tem o apoio da prefeitura de Nova Pádua.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp