Com 18 alegorias, a 15ª Fenavindima realiza primeiro desfile em Flores da Cunha

A apresentação cênica está programada para ocorrer nos dias 2 e 10 de março

Publicado por
17:54 - 25/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Desfile 15ª Fenavindima

Foto: Lucas Brito | Grupo RSCOM

Na tarde deste domingo, dia 25, a 15ª Fenavindima (Festa Nacional da Vindima) realizou o primeiro desfile cênico em Flores da Cunha. Com 18 alegorias retratando a história de fé e cultura do município, o tema desta edição é “O Centenário da Colheita”. Sendo que neste ano o município completa 1oo anos de emancipação política.

A Avenida 25 de Julho foi palco do espetáculo. Sendo que a plateia formada por moradores e visitantes lotou as calçadas. Durante o desfile, os integrantes das alegorias desenvolviam performances  e interagiam com o público.

O primeiro momento foi de distribuição das uvas, seguindo pelas demais alegorias. Com direito a degustação de menarosto, polenta, vinho, pão e suco de uva. A experiência foi completa. Além de arquibancadas montadas na Praça da Bandeira, viradas para a Igreja e o Campanário, parte das pessoas levaram cadeiras.

Quem ainda não assistiu ao desfile, no próximo final de semana está programado para ocorrer no sábado, dia 2 de março, às 19h30. E no outro domingo, dia 10 de março, às 10h.

Confira a programação completa da festa aqui

 

 

Chegou o dia da 15ª Fenavindima abrir as portas em Flores da Cunha

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp