Colisão frontal na BR-285 deixa quatro pessoas gravemente feridas em Vacaria

Um acidente deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado (09), no km 101 da BR 285, no trecho de…

Publicado por
11:13 - 10/02/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: PRF

Foto: PRF

Um acidente deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado (09), no km 101 da BR 285, no trecho de Monte Alegre dos Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo VW/GOLF, de cor azul, emplacado em Vacaria, com um ocupante, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Fiesta de Caxias do Sul, com três ocupantes.

Os dois condutores e os dois passageiros do Fiesta foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU, e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, todos com lesões graves.

Os feridos são o condutor do Fiesta, Anderson Pereira Minuzzo de 27 anos e os passageiros Lean Mateus Pereira da Silva de Mello, 19 anos, Danér Santos da Silva de 23 anos e o condutor do Golf, Ezequiel Boeira Tavares de 30 anos.

O levantamento dos vestígios no local e nos veículos indicam que o Golf transitava no sentido Bom Jesus-Vacaria e, por motivo ainda não esclarecido, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Fiesta, que transitava no sentido oposto.

Os condutores foram submetidos a testes de etilômetro, ambos com resultado negativo. Os veículos foram removidos ao pátio do Detran, por envolvimento em acidente com lesões corporais.

A PRF salienta que, em razão do aumento no número de acidentes graves entre Vacaria e Bom Jesus, foi intensificada nos últimos dias a fiscalização com radar nesse trecho da BR 285.

Confira imagens do local do acidente:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp