Três ficam feridos em acidente na ERS-122, em Caxias do Sul

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (26), na ERS-122, em Caxias do Sul….

Publicado por
08:59 - 26/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
pessoas feridas

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (26), na ERS-122, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 8h e envolveu um Ford Ká e um Fiesta, no trevo de acesso ao bairro Desvio Rizzo.

Conforme informações colhidas no local, o Ká utilizava a pista lateral para acessar ao bairro e o Fiesta seguia pela ERS-122, em direção a Farroupilha, quando no conjunto semafórico houve a colisão lateral entre os dois carros.

No Ká, que faz o trabalho de transporte de passageiros por aplicativos, estavam o motorista e um passageiro. O condutor precisou de atendimento médico. Já o Fiesta é pertencente ao 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, e transportava quatro militares. Dois deles tiveram lesões leves.

LEIA MAIS: Um homem é morto e outros três ficam feridos em briga no interior de Caxias do Sul

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar o desencarcerador para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente para prestar atendimento às pessoas feridas.

O transito na pista principal da ERS-122 ficou bloqueado até o atendimento e os carros foram desviados pela pista lateral, o que acabou gerando um grande congestionamento na rodovia.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp