Ciclista de Flores da Cunha morre após sofrer infarto enquanto pedalava

O incidente ocorreu próximo a Praça da Bandeira, no centro da cidade. Ricardo Fontana, de 65 anos, foi encontrado caído na rua Dr. Montaury

Publicado por
09:16 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ciclista de Flores da Cunha morre após sofrer infarto enquanto pedalava

Foto: Redes Sociais

O ciclista florense, Ricardo Fontana, de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (13), enquanto pedalava no centro da cidade. Ele teria saído da residência, localizada no bairro São Cristóvão, para pedalar. Porém, encontraram ele caído na rua Dr. Montaury, próximo da Praça da Bandeira. Conforme informações, pedestres socorreram Ricardo e levaram até o Hospital Fátima, mas ele não resistiu a um infarto e acabou falecendo.

Em virtude do falecimento do ciclista, a Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha adiou a rodada de semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7, que estava prevista para ocorrer neste sábado, dia 13. Com isso, os jogos ocorrem no próximo sábado, dia 20. O filho de Ricardo estava inscrito em uma das equipes que participaria das semifinais.

“Ele era o mestre o churrasco. Ajudava sempre nas festas da comunidade, principalmente no São Cristóvão. Ele era amigos de todos”, disse Sérgio Luiz Manfrom, que era amigo de Fontana. O ciclista era metalúrgico e trabalhava como supervisor na empresa Salvador Estruturas Metálicas. Ele também jogou pelo Esporte Clube São Cristóvão, sendo campeão pelo time em 1981. Ricardo deixa dois filhos e a esposa.

O velório de Fontana foi no domingo, dia 14, na Comunidade de São Cristóvão, e o sepultamento no Cemitério Público Municipal.

A Prefeitura emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp