CIC de Garibaldi celebra seu centenário com lançamento de livro histórico nesta sexta-feira

O evento, aberto ao público, será realizado no auditório da sede da Câmara de Indústria e Comércio, a partir das 10h

Publicado por
08:44 - 23/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Cassius André Fanti/ Divulgação)

Na próxima sexta-feira (26), data em que celebra 100 anos, a Câmara de Indústria e Comércio (CIC Garibaldi) vai realizar o lançamento do livro “Um centenário de conquistas, muitas histórias e um legado”, que retrata sua trajetória desde 1924, ano em que foi fundada a primeira entidade da classe empresarial do município.

O evento, que acontecerá no auditório da sede da CIC, inicia às 10h e deve reunir integrantes da diretoria da entidade, ex-presidentes, autoridades e lideranças locais. A solenidade de apresentação da obra também é aberta ao público. A publicação tem financiamento da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio de Tramontina, Nutrire, Cooperativa Agrícola Cairú, Modelo Vidros, Águia Inox, Madem, Ponto Nero, Tibre e Unimed.

A obra oferece uma visão abrangente e detalhada dos cem anos de atuação da entidade, destacando suas conquistas, desafios e contribuições para o desenvolvimento econômico e social de Garibaldi e região.

“Este livro, além de contar a bela história da CIC e das entidades que a precederam, representa a mais do que justa homenagem aos empresários garibaldenses que, baseados no espírito do associativismo, fomentaram o desenvolvimento de nosso município por meio da atividade empresarial, nunca esquecendo a participação ativa na solução de demandas da comunidade”, resume o presidente Carlos Bianchi.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp